terça-feira, 22 de maio de 2012

RJ deverá nomear 280 auditores em um semestre


Uma comissão de novos auditores fiscais aprovados no concurso realizado nos dias 17 e 21 de abril de 2011 esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 17, na Sefaz ERJ, para discutir detalhes da posse.

A comissão, formada por Gabriela Maineiri, Waldir Vilhena, José Eduardo Teixeira e Alex Gonçalves, veio acompanhada do deputado do PMDB e auditor fiscal Andre Correa e do presidente do Sinfrerj Ricardo Brand, e foi recebida pelo secretário Renato Villela, pelo subsecretário Paulo Tafner e pela chefe de gabinete Manon Guedes.

O objetivo do encontro era acertar pontos que possibilitem a realização da posse ainda no primeiro semestre. Cento e oitenta novos fiscais serão empossados.

Na posse dos 100 primeiros colocados, realizada no Palácio Guanabara no último mês de março, o governo então anunciou a abertura de novas vagas.

O estado do Rio de Janeiro só tem a ganhar. Os auditores fiscais são responsáveis por atividades como tributação, fiscalização, arrecadação, cadastro, planejamento e informações econômico-fiscais da Secretaria de Fazenda. São encarregados de zelar pela correta arrecadação dos tributos, essenciais para garantir o bom funcionamento da máquina pública e aos investimentos capazes de promover o desenvolvimento sócio-econômico do estado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário